Voltar 

O Cockpit do meu Dassault Falcon 900EX 
Todos nós Portugueses, gostamos e orgulhamo-nos de mostrar aos amigos, aquilo que de mais interessante possuímos, e quando é um novo automóvel ou mota, ou qualquer aparelho tecnológico, não descansamos enquanto não o divulgar-mos a todos.
Foi o que fiz na fotografia da página anterior, com uma foto da minha família em frente ao meu jacto novo, e agora, não desejando abusar, ou armar-me demais, pedi que me fotografassem imediatamente antes da descolagem dentro do "COCKPIT", onde vou dirigir o poderoso reactor.

Como é visível a todos, os instrumentos de bordo são precisamente os mesmos dum reactor pesado a jacto de passageiros, e está equipado com todo o material de navegação mais recente da actualidade, incluindo a aterragem automática quando as condições climatéricas, como é o caso de nevoeiro intenso se tornam um obstáculos à segurança.


Está feita a apresentação, na figura da foto, como vêm não me contenho com a alegria de ser possuidor e dominador da condução da máquina.

Mas vamos lá ao que interessa: fechar as portas, pressurizar o interior, aquecer os reactores, pedir autorização aos controladores aéreos para levantar, e iniciar então as manobras de levantamento de voo.
 
Vamos lá então
 

  Voltar